Download - Mad Men

Baixar - Mad MenINFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 350 MB
Àudio: Inglês
Legenda: N/A
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Servidor: Megaupload

Sinopse: Ambição, inveja, fama, intriga, sexo, dinheiro. O universo da propaganda daria um bom roteiro de TV. E deu. “Mad Men” – trocadilho das palavras “ad” (de propaganda) e “mad” (maluco) – é como eram chamados os publicitários na Manhattan da década de 60 e, agora, o nome do melhor e mais comentado seriado da temporada.

Criada por um dos escritores de “Os Sopranos”, a série usa a época áurea da publicidade como pano de fundo para a crua realidade da natureza humana. E, como se sabe, não há vista mais privilegiada na Terra para observar o comportamento da espécie que em uma agência de propaganda. O personagem principal é o ano de 1960, nascimento do “American Dream” e auge do sexismo. E é neste momento histórico onde desfilam as diversas psicologias dos funcionários da “Sterling Cooper” – a fictícia agência de propaganda do seriado.

A publicidade era o emprego ideal para a época. A profissão pagava muito bem, os EUA estavam em franca prosperidade, a TV estava se estabelecendo. Mas, “Mad Men” vai além disso. É o retrato fiel de um tempo em que o desrespeito com a mulher e o assédio sexual no escritório eram quase obrigatórios. E esse comportamento dominante do homem sobre o drama da mulher, mostra como quanta coisa mudou nos últimos anos – e quanta coisa não mudou.

O cigarro é um objeto onipresente em cena. Todos fumam, todo o tempo. No elevador, durante as refeições, na presença de crianças (mesmo que dentro da barriga). Mas se engana quem pensa que o que ocorre é a glamourização da droga. Os excessos do cigarro – e também da bebida – ganham tom de total auto-crítica. Foi nesse tempo que os primeiros relatórios médicos contra o cigarro surgiram, enquanto a propaganda encontrava caminhos para driblá-los, como ainda fazemos hoje.

OPÇOES DE DOWNLOAD

Download - Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário