Clive Barker’s Jericho - PC

Download-Clive Barker’s Jericho - PC
Descrição: Clive Barker’s Jericho é um FPS (tiro em primeira pessoa) com temática baseada na mente desvairada do grande autor de livros de horror, Clive Barker
A história começa quando uma cidade oculta reaparece misteriosamente no meio do deserto, trazendo consigo um Mal antiqüíssimo. Um esquadrão de Forças Especiais, com um treinamento que abrange a guerra convencional e artes arcanas, é enviado para destruir o Mal. Se ele falhar, a humanidade pagará o preço.
Qualquer barulho, por menor que seja, pode anunciar uma besta ensandecida prestes a engolir sua alma e absorver seu sangue!

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2Gb livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco

Nome: Clive Barker’s Jericho
Estilo: Jogos PC
Formato: Rar
Idioma: S/I
Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista
Crack: Não
Tamanho: 3,98 Gb

Megaupload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

12 comentários:

  1. @Anônimo

    Não é necessário tutorial, basta apenas que seu computador aceite os requisitos mínimos de instalação, depois junte todas as partes com o winrar e instale o game normalmente

    ResponderExcluir
  2. mais ta falando que eu preciso de cd pra que o jogo rode

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Você tem que juntar todas as partes e depois gravar o arquivo ou emula-lo

    ResponderExcluir
  4. mais num ta em formato iso naum... ta pra instalar

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    Se esta pedindo o CD tente gravá-lo em um para depois instala-lo

    ResponderExcluir
  6. eu gravei... tem um crack, mais ta dando erro quando eu clico no jogo..

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo

    ME DIGA PASSO A PASSO COMO VOCÊ INSTALA E O QUE TEM NA PASTA DO CRACK PARA MIM TE AJUDAR

    ResponderExcluir
  8. quando eu baixo... tem um arquivo no formato iso (o jogo completo) e tem uma pasta com nome cliver barker jerico crack. nessa pasta tem outra pasta chamada vitaly, que tem um icone do jogo e uma imagem super estranha de um programa

    ResponderExcluir
  9. o crack é o icone do jogo... tipo eu tenho que botar o crack na pasta bin pra funfa onde tem o original pra eu substituir.. mais ta dando erro

    ResponderExcluir
  10. o crack é o icone do jogo

    ResponderExcluir